Foi numa gala repleta de glamour e emoção que a Juventude Vidigalense celebrou o 32° aniversário, onde não faltaram atletas, treinadores, dirigentes, familiares, amigos e apoiantes do clube.
Durante a cerimónia, que decorreu neste sábado 16 de novembro, foram distinguidos os atletas e treinadores que mais se destacaram, a nível desportivo, na época 2023/2024, após deliberação do clube e votação nas redes socais.
Os atletas que mais brilharam, na época passada e venceram o Prémio Atleta do Ano, foram nos Sub-14, Infantis, Helena Teixeira e Francisco Atafona.
No escalão de Sub-16, Iniciados, Alessandra Santos e Pedro Marcelino foram os grandes vencedores.
Katerina Quinn e Denis Hrabar arrecadaram o prémio no escalão de Juvenis, Sub-18, enquanto Filipa Dinis e Eduardo Camarate foram os distinguidos no escalão de Sub-20.
Raquel Gomes e André Amorim fecharam a lista de prémios atribuídos aos atletas.
O Prémio Treinador do Ano, no sector formação, foi para André Silva e no sector de competição para Tomé Agostinho, pela excelente época desportiva.
O clube agradeceu o empenho e compromisso, a todos os atletas e treinadores, em especial aos vencedores destes Prémios.
Seguiu-se a apresentação das equipas para a nova época, com os seus reforços.
Depois dos discursos e habituais fotos, cantaram-se os parabéns por estes 32 anos de sucesso.
Parabéns, Juventude Vidigalense, por mais esta época de ouro e que vai escrevendo uma história repleta de sucessos no Atletismo distrital, nacional e internacional.
A ADAL
2024-11-18