TORNEIO IBÉRICO DE PROVAS COMBINADAS

  •  

João Matos, do GD Pedreiras, voltou a estar em destaque ao terminar o Torneio Ibérico de Provas Combinadas, que se realizou neste fim de semana 15 e 16 de março, com a medalha de prata ao peito. O atleta arrecadou a segunda posição na maioria das provas e venceu o Salto com Vara. João Matos contribuiu para a vitória Portuguesa sobre Nuestros Hermanos, no seu escalão e apenas viu o colega Tiago Matos somar mais pontos.
Vera Goucha, André Petriv e João Oliveira, os dois primeiros da Juventude Vidigalense e o terceiro do CA Marinha Grande foram os restantes representantes Portugueses filiados na ADAL, que competiram com excelentes prestações na Expocentro, contra os atletas Espanhóis e contra outros atletas Portugueses.
João Oliveira, terminou as sete provas na quinta posição, com destaque para a prova de altura em que foi terceiro e melhor pontuação nos 60 metros Barreiras.
A atleta Vera Goucha terminou as provas na sexta posição com um recorde pessoal, obtendo mais pontos nos nos 60 metros Barreiras.
André Petriv, foi sétimo classificado, com melhor pontuação nos 60 metros Barreiras.
Foi um fim de semana de emoções fortes, com as duas comitivas a disputarem ponto a ponto, com a Portuguesa a ouvir-se várias vezes e o Hino Espanhol outras tantas. Na classificação geral, Portugal ficou no segundo lugar.
Parabéns aos atletas e treinadores que tão bem representaram as nossas cores em mais uma internacionalização.

Resultados
2 ° João Matos- 4678 pontos
5 ° João Oliveira- 5041 pontos
6 ° Vera Goucha- 3488 pontos
7 ° André Petriv- 4510 pontos